Socialite ataca filha de Bruno Gagliasso e ameaça divulgar vídeo de Anitta usando drogas. Veja o vídeo:

0


A socialite Day McCarthy está revoltando a internet. Depois de ter ofendido Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela agora apontou baterias contra a cantora Anitta.

Em um vídeo divulgado no Instagram nesse domingo, a socialite acusou Anitta de ter cheirado cocaína na frente dela.

“Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo”.

O vídeo e as acusações da socialite foram publicadas no Instagram Stories, um aplicativo que faz as imagens desaparecerem depois de 24 horas.

Day Mccarthy publicou fotografias onde ela aparece ao lado da cantora, num show que elas fez nos Estados Unidos, comentando que está “esperando o processo da Anitta até hoje”.

Ódio gratuito e racista

A socialite revoltou a internet nesse fim-de semana ao ter publicado vídeos onde insultou, a Titi filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Num surto psicótico, ela afirmou que fica todo mundo elogiando a filha do casal global na internet, quando na sua opinião “é uma negra feia, de cabelos espetado e nariz de batata”. Ela ainda disse que a menina era uma ‘macaca’.

Antes disso, ela já tinha também insultado Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

No cúmulo da estupidez, ela afirmou que a menina de 8 anos parecia o boneco Chucky, famoso boneco de terror do cinema, sugerindo que eles tinham sido trocados na maternidade.

Veja o vídeo:

Comments are closed.