Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Quinta-feira, 22 de fevereiro – Lorena é avisada sobre a morte de Vinícius no presidio, Clara busca os conselhos de Mercedes, Zé Victor descobre o paradeiro de Tônia e Mariano chega à casa de Sophia para o jantar

0


Os policiais irão comunicar a Lorena que Vinícius morreu e ela decide ir embora de Palmas. Janete irá tentar falar do vício de Beth para Clara, mas não consegue. Beth irá revelar a ideia de Renan para Clara. Por sua vez, ao saber do assassinato do pedófilo que teve morte trágica, Clara irá se aconselhar com Mercedes.

A mina de Esmeralda é vigiada por Rato e Zé Victor. Por seu turno, Valdo reflete bem e decide não falar nada da tão almejada esmeralda gigante para Ivanilda.

Renan vai informar Beth que não consegue abrir a grife que ela tanto deseja. Xodó fica novamente com Cleo. Cido irá sugerir a Suzy que ela deveria ter muitas companhias para as suas noites, mas Adineia reprova a sugestão.

Nádia começa os preparativos para a despedida de solteiro de Melissa. Lorena entrega seu apartamento para Rafael e Laura. Sophia desconfia pelo fato da mina ter sido interditada, mas Mariano irá inventar uma desculpa.

Renato acaba dizendo para Zé Victor onde ele poderá encontrar Tônia. Mariano chega à casa de Sophia para o jantar de apresentação.

Comments are closed.