“O Outro Lado do Paraíso”: no último momento, mãe de Laura emociona jurados com seus relatos e acusa Vinícius; veja detalhes:

0


Na novela ‘O Outro lado do Paraíso’, Lorena (Sandra Corveloni) vai finalmente perceber que Vinícius (Flávio Tolezani) estuprou Laura (Bella Piero) durante o seu julgamento.

Laura relata novamente os abusos, agora em tribunal, e Lorena começa a se dar conta do erro de julgamento que cometeu. São chamadas outras testemunhas para depor, entre elas a empregada da casa quando ela era criança e os abusos ocorreram.

Por seu lado, como nos informa Daniel Castro em sua coluna, Vinícius acredita que Lorena vai continuar ao seu lado, mas verá no final que se enganou redondamente. Patrick (Thiago Fragoso), assistente da acusação do caso, questiona: “A senhora alguma vez suspeitou de algo?”. 

“Não, jamais suspeitei de nada. Quando a Laura acusou o Vinícius, meu marido que sempre amei, pensei que ela tinha ficado louca. Mas os testemunhos continuaram a aparecer. A mulher aquela que mostrou a foto do shopping, achei que ela tinha dito a verdade, pois meu marido estava o tempo todo na internet e, quando eu me aproximava, ele escondia o que estava vendo. O técnico falou que havia fotos de meninas. Meninas. E o advogado ainda disse que  era por uma boa razão, a de procurar crianças desaparecidas. Mas meu marido nunca se preocupou com crianças desaparecidas”, diz.

“Lorena…”, diz Vinícius, que é interrompido por ela. “Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu achei sempre que você era o máximo, um homem lindo que casou com uma mulher mais velha e com uma filha. Eu fazia todas as suas vontades. Quando Laura aparecia machucada, eu pensava que era brincadeira de criança”, recorda Lorena.

“Quando a gente casou, a Laura gostava de você, vocês brincavam e eu achava que tinha a família perfeita. Mas de repente ela passou a evitar você, demonstrando medo. Eu achei que era ela que estava estranha, que tinha algo errado com ela. As evidências estavam todas lá, mas eu não conseguia enxergar. Vocês do público, escutem bem, o perigo está sempre à espreita, geralmente é alguém da família, alguém que vocês não desconfiam. Eu tinha tudo na frente dos meus olhos, minha filha e meu marido”, diz Lorena.

Mas o réu intervém: “Você prometeu que me defenderia, Lorena!”. O juiz Gustavo (Luis Melo) alerta: “O senhor se contenha ou será retirado do tribunal”. 

“Eu prometi que iria defender o homem que eu amava, mas porque eu estava cega. Minha filha, me perdoa, eu não consegui ver o que estava acontecendo. Não vi as evidências porque não estava interessada em ver nada”. E voltando-se para o réu: “Monstro! Você é um monstro, Vinícius!”. 

 

Comments are closed.