“O Outro Lado do Paraiso”: Nádia deixa seus filhos em choque ao levar Odair para morar em sua casa; veja detalhes

0


Muitas surpresas estão reservadas para a próxima fase da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Depois que Clara (Bianca Bin) consumou sua sua vingança, revelando que o juiz é dono do bordel de Pedra Sana, Nádia (Eliane Giardini) irá pedir a separação.

Revoltada, ela irá se envolver com o seu empregado, Odair (Felipe Titto), deixando os filhos Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) completamente chocados ao levar o bonitão para morar com eles na própria casa.

No salão de beleza, vai ficar todo mundo perplexo com essa história toda, principalmente Marcel e Nicácio.

“Você também vai morar lá?”, pergunta Nicácio. “Você está nos traindo, chéri. Já chega os dois o tempo todo de beijinho pra cá, beijinho pra lá no maior descaramento”, diz Marcel, revoltado.

“Meu querido, pode se afogar na sofrência”, diz Nara. “Mas a partir de hoje é comigo que ele vai dormir”. 

Quando chegam, os filhos estão lá, Diego e Bruno, juntamente com Karina, com barrigão de grávida de sete meses. “Essa mala significa que esse rapaz, que tem idade para ser seu filho, vai viver aqui conosco?”, pergunta Bruno. “Sim, meu filho, qual é o problema? Todos vocês estão sabendo que nós estamos saindo”, diz Nádia.

“Mas é uma relação estável, como se estivessem casando”, diz Bruno. Mas Karina intervém: “Sua mãe tem todo o direito de fazer o que quiser”. 

Mas Diego insiste: “Não concordo, a mãe da gente é sagrada”. A loira diz, ironizando: “Ela também é sagrada?”. Bruno não gosta: “O que ela está querendo dizer?”. “Nada”, dispara Diego.

“Não quero me sentir um intruso”, diz Odair. “Você um intruso? Que intruso mais delicioso. Vem conhecer onde a gente vai dormir”, diz Nátia, deixando todo mundo estarrecido com a ousadia, enquanto, já no quarto, Nádia comemora: “Meu potrão delicioso, agora a gente vai se divertir todas as noites e os dias também, como agora”. 

Mas ele se lamenta: “Teus filhos não foram com a minha cara”. Mas Nádia não quer saber: “Quem tem que gostar sou eu. É para eles irem dizer ao pai que eu já estou arrumada na vida. Me sinto muito bem, minha pele está ótima. Gostou da cama, potrão?”. 

“Gostei”, diz ele. “Então senta”, diz ela, saltando pra cima de Odair.

 

 

Comments are closed.