“O Outro Lado do Paraíso”: Longe de Renato, Clara pede Patrick em casamento e fica surpresa com a reação do advogado

0


O romance entre Clara e Patrick finalmente irá acontecer e os dois decidirão se entregar completamente ao amor que sentem um pelo outro na trama global “O Outro Lado do Paraíso”.

Morando na mesmo casa há um bom tempo, eles continuarão juntos, mesmo após o fracasso do casamento entre Clara e Renato. A jovem será confortada pelo advogado, que não deixará de demonstrar a paixão presente entre eles.

Após descobrir as verdadeiras intenções de Renato, Patrick e Clara vão se beijar e, nesse momento, a mocinha será consolada por ele. “Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te olhei. Você estava tão insegura. Foi me procurar porque tinha conseguido as telas que minha tia Beatriz deixou para você. Queria a minha ajuda”, declarará o advogado.

“Você não imagina como foi difícil para mim, todo esse tempo te esperando. Imaginei que ia se casar com o Renato”, lamentará Patrick. “Se eu me casasse com ele isso seria o maior engano da minha vida”, dirá ela.

Revelando amá-la, ele perguntará: “Você não sentia nada por mim? ”. Ela dirá que sentia, mas explica alguns dos motivos para ter ficado ao lado de Renato.

“Sentia sim. Mas eu fugia dos meus sentimentos. Meu filho o tratava como pai, e o Renato me ajudou em tudo”. Por interesse”, responderá Patrick. “Eu tinha um sentimento de gratidão por ele, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ouvir ele me chamando de mãe. Quando você disse que ia embora, sofri muito. Doeu demais”.

“Você me pediu para esperar até o casamento acontecer”, relembrará Patrick. “Porque na verdade eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se estaria fazendo o certo me casando com ele, mas tudo foi acontecendo… até que na última hora, eu notei que ele era o homem errado”, explicará a vingativa.

“Mas você… desde o começo, Patrick, sempre tive a certeza de que é o homem certo para mim”, declarará Clara. “E você é a mulher certa para mim”, corresponderá o advogado. “Eu sei que é difícil te pedir o que vou pedir, Patrick”, insistirá ela. “O que eu não faço por você, Clara”, responderá ele. “Eu preciso que nosso amor fique em segredo”, pedirá ela.

“Ainda não consegui ter a guarda do meu filho. Preciso evitar falatório na cidade. Se eu me casar com você agora, a Sophia vai se encarregar de espalhar as fofocas, dizendo que troco de homem como troco de roupa”,completará Clara. “Isso não é verdade. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim”, assegurará ele.

“Eu sei, Patrick. Mas eu preciso ter uma… como se dizia no passado, uma reputação limpa para conquistar a guarda do meu filho. Você já mora aqui em casa. Vão falar que eu já estava com você antes, que foi por isso que abandonei o Renato. Precisamos de um tempo, para que tudo seja esquecido”, dirá ela, que será pega de surpresa com um pedido de casamento.

“Agora que eu já revelei meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar você com todo o amor do mundo. E quando o nosso dia chegar, Clara… você se casa comigo? ”, perguntará Patrick. “Eu é que pergunto, Patrick. Você aceita se casar comigo? ”, retrucará ela.

Depois do pedido, os dois se beijarão e vão para o quarto. As cenas citadas acima estão previstas para irem ao ar no final do mês de março.

Comments are closed.