“O Outro Lado do Paraíso”: Golpista, Amaro termina com Estela e fica ao lado de Sophia

0


Na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, Amaro (Pedro Carvalho) vai abandonar Estela (Juliana Caldas) depois de não ter conseguido colocar as mãos na herança dela.

Ao se aliar com Sophia (Marieta Severo), para a venda de uma esmeralda gigante a especuladores estrangeiros, o português começa a se revelar um tremendo trambiqueiro.

Amaro vai ficar um tempo sumido depois de uma conversa com a megera, em que esta ameaça deixar sua filha sem sua parte na herança se ela continuar insistindo em se casar. Na sequência, o portuga vai até a casa de sua noiva para dar um fim ao relacionamento.

“Minha querida, eu amo-te e quis casar-me consigo. Pedi sua mão de acordo com as regras sociais. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor, mas com a consciência em paz. Sua mãe foi bem clara ao afirmar que você perde a herança se nos casarmos. Não se sacrificará por mim. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Náufrago da emoção, despeço-me. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Não vai se prejudicar por minha culpa, adeus, minha mimosa”, diz o português.

Estela fica chocada com a atitude de Amaro, mas Rosalinda (Vera Mancini) vai cair na lábia do português. “O sacrifício que ele está fazendo, ele ama você, mas não quer prejudicá-la”, diz a empregada.

Você é burra, Rosalinda?”, pergunta Estela. Com a pergunta, a funcionária estranha: “Você nunca falou comigo desse jeito”. Mas a irmã de Gael está inconsolável: “Eu sei que sou tonta, apaixonada, pois caí na lábia desse português”. 

“Ele resolveu m e largar porque minha mãe falou que não tinha herança para ninguém. Se casar comigo, não ganha nada”, percebe a filha da vilã. “Estou fervendo de raiva, pois ele é um interesseiro, não passa de um português safado”, grita Estela da sua janela.

Na rua, o português reage aliviado, enxugando a testa. “Me livrei dessa”, pensa, na cena que irá para o ar na próxima segunda-feira, dia 19.

Nos próximos capítulos, Mariano (Juliano Cazarré) procura Amaro para conseguir um comprador para a esmeralda gigante. A vilã encabeça a negociação, agora que tomou posse da pedra preciosa.

“Mostrarei a joia a um comprador estrangeiro, para tirar a pedra ilegalmente do pais”, diz o português. Mas Sophia, sarcástica, comenta: “Essa palavra, ilegal, é muito desagradável”. 

“Pode deixar que eu falo com o comprador. Com todo o prazer levarei ele até sua casa, não pela comissão, mas pelo prazer de servi-la”, diz o portuga, selando a aliança com Sophia.

Ao ver o comportamento do português, Gael comenta: “É bem como mamãe falou. Ainda bem que Estela não casou com você, pois não vale o feijão que come”. 

Comments are closed.