“O Outro Lado do Paraíso”: Clara arma plano e tem atitude surpreendente para desmascarar Aura

0


Na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, Clara (Bianca Bin) irá desmascarar Aura (Tainá Müller) usando de um estratagema surpreendente. A mocinha irá inventar histórias sobre o seu pai para provar que Aura está mentindo para dar o golpe.

A médica, que finge que também é filha, vai ser desmentida pela mocinha depois de ter contratado Patrick (Thiago Fragoso) para provar que também tem direito às terras herdadas por Clara. Esses serão os próximos desdobramentos da trama global, é o que nos informa o jornalista Daniel Castro.

“Meu pai vivia nessa região e estava sempre falando do lugar em que ele vivia e que era cheio de esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia, ele simplesmente desapareceu para nunca mais voltar. Mas minha mãe continuou alimentando esse sonho, de que eu iria crescer e descobrir as pedras preciosas que meu pai falava tanto. Eu cresci, estudei e li muitas coisas sobre as minas na imprensa. Resolvi vir para cá. Por acaso, conheci o Gael e a gente se apaixonou”, explica ela.

Patrick então irá falar com Clara, que arquiteta um plano para descobrir toda a verdade. Ela então decide ir atrás da médica no hospital, perguntando para ela por que não a tinha procurado diretamente para esclarecer sobre o possível parentesco.

“Não sabia qual seria a sua reação quando ficasse sabendo. As pedras valem muito dinheiro”, afirma Aura. A mocinha então conta detalhes de como seu pai morreu, afirmando que sempre teve vontade  de encontrar um irmão, já que seu pai viajava muito por ser caminhoneiro. “Ele nunca me reconheceu”, diz Aura.

Clara usa então da esperteza e vai saber o que a médica lembra de seu pai. Para descobrir se ela está ou não falando a verdade, vai jogar verde comentando sobre uma tatuagem que seu pai tinha no braço, uma âncora com uma sereia desenhada. “Nossa, essa tatuagem sempre me despertou muitas fantasias. Que saudades do meu pai”, diz a médica.

Depois do encontro, Clara procura o advogado e diz para ele como conseguiu enganar Aura. “Meu pai não tinha tatuagem nenhuma. Ela fingiu que se lembrava. Mas está mais do que claro que ela finge que é minha irmã. Deve ter alguma carta na manga. Temos que aguardar para ver até onde ela vai com essa história. O que eu sei é que essas esmeraldas só atraem desgraça”, diz Clara.

Comments are closed.