“O Outro Lado do Paraíso”: Bebê de Suzy e Samuel nasce e ganha apelido irreverente; veja detalhes:

0


Finalmente irá nascer o bebê de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche) nos próximos capítulos da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, o que irá provavelmente deixar a vida do médico ainda mais confusa. Para além de virar o centro das atenções, a bebê vai ganhar um apelido bastante irreverente.

Uma grande passagem de tempo irá acontecer na trama global nas cenas previstas para irem ao ar no final de março quando a casa de Samuel ganha até um grupo familiar no Whatsapp.

Suzy começa a ter contrações e entra em pânico, porque sabe que esse é um dos sinais de que o bebê está chegando. A enfermeira se dirige então apressadamente à maternidade. Chegando lá, ela é atendida por Hélder (Carlos Bonow), que continua apaixonado pelos pés dela.

O parto é difícil e cheio de complicações, mas Samuel não sai de perto dela e acompanha todo o nascimento da filha. Mas, apesar das dificuldades, Suzy vai conseguir dar à luz. O psiquiatra não cabe em si de emoção e grita: “A nossa filhinha, Suzy, nasceu!! Nasceu a nossa filhinha”, explode Samuel de alegria.

Suzy olha então para a sua filha e a primeira coisa que faz é colocar um apelido carinhoso nela. “Minha tigrinha!”, exclama. Adinéia (Ana Lúcia Torre) pergunta como está a bebê pois não pôde acompanhar o parto.

Radiante de alegria, é Samuel quem responde: “Está tudo ótimo, mamãe. Levaram a Tigrinha para o berçário, mas ela logo regressa para ser amamentada”, explica.

A família pouco convencional vai conseguir ficar em paz por uns tempos, por causa do nascimento da criança, mas isso logo vai mudar, porque a convivência entre eles será sempre cheia de confusões.

Comments are closed.