“O Outro Lado do Paraíso”: Após superar traumas, Laura finalmente se entrega a Rafael e os dois têm noite quente de amor

0


Finalmente, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) irá pagar por todas as crueldades que fez com Laura (Bella Piero) na novela ‘O Outro lado do Paraíso’. Em cenas emocionantes e de revolta por parte do elenco, Laura conseguiu sua libertação no julgamento do padrasto.

Nos próximos capítulos da novela global, Laura irá superar seus traumas, deixando o seu passado para trás e se entregando a Rafael (Igor Angelkorte). Após terem sido superados os dias difíceis, o casal decide viajar para o Jalapão como forma de recomeçar a relação.

Em determinada altura, Laura irá abrir o coração para o marido depois de um passeio pelas belas paisagens do Tocantins. “Esse é o lugar mais belo do planeta. Irei sentir falta. A viagem está no fim”, diz Laura. 

Feliz em ver sua esposa melhor, Rafael também lamenta que o passeio romântico do casal esteja acabando. Porém, Laura irá comentar sobre os traumas que carrega por causa dos abusos que sofreu na infância. “Eu ainda não consegui superar o meu problema”, diz.

Na tentativa de ajudar a mulher, o médico vai dar um conselho: “Quem sabe falar de outro jeito?”, incentiva. Laura não entende o que ele quis dizer: “Falar de outro jeito?”. Rafael então explica: “É não só não falar mais que tem um problema. Diga que tem… Algo para conquistar”, explica.

Como Laura está disposta a ser uma nova esposa e ter uma nova vida, ela aceita a proposta de Rafael. “Claro. Não é um problema mas uma conquista. E eu sei que terei que dar um passo. Um único passo”.

Completamente enamorado, Rafael se aproxima cuidadosamente e afirma: “Eu dou o passo por nós dois. Vou te beijar, eu adoro te beijar. Vou te abraçar, pois adoro te abraçar. E agora, como você se sente?”.

“O teu abraço é o melhor lugar do mundo. Rafael, eu quero ser tua. A minha conquista vai ser esta: ser tua”, surpreende Laura revelando todo o seu desejo por Rafael. Os dois vão se entregar à paixão e vão ter uma noite muito quente juntos. Que viva o amor!!

 

Comments are closed.