Luta: ‘Vou dormir feliz’, última mensagem de Susana Vieira comove o Brasil! Veja:

0


Suzana Vieira sofreu uma trombose durante um voo que vinha de Miami para o Brasil, segundo informações do jornal O Globo.

Depois de ter sido internada em um hospital do Rio de Janeiro, no domingo, dia 17, ela tranquilizou os seus fãs no Instagram.

“Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens. Mas quero deixar registrada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas”, escreveu a atriz.

Suzana ainda seguiu com o post: “Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser. Vou dormir feliz”.


Nesse momento, a atriz de 75 anos está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Hospital Vitória, na Barra, na Zona Oeste do Rio.

Suzana Vieira estava com o filho e a nora passando uns dias de sol na Flórida quando a temperatura mudou bruscamente e ela decidiu voltar ao Brasil.

Mas o voo durou mais horas do que o previsto e a atriz sofreu fortes dores na perna. No dia seguinte, ela procurou o hospital onde lhe diagnosticaram uma trombose na perna (TVP). Ela continua internada no CTI, sendo tratada com anticoagulante e fisioterapia.

Comments are closed.