Homem engravidou a filha de 19 anos de idade e querem se casar. Veja:

0


Um escandaloso caso de incesto está causando a maior repercussão nos Estados Unidos. Steven Pladl, 42 anos, e sua filha Katie Pladl, 20 anos, estão sendo acusados pela justiça da cidade de Knightdale, na Carolina do Norte, de manterem um relacionamento incestuoso.

A jovem, que nasceu em 1998 e foi entregue para adoção naquele mesmo ano, resolveu procurar seus pais biológicos quando completou 18 anos.

Ao encontrar o pai através das redes sociais em 2016, Katie foi morar com ele, que era casado e tinha dois filhos de uma outra mulher, na cidade de Richmond, na Virgínia.

Até aqui, a história do encontro entre pai e filha seria daquelas de emocionar as pessoas, mas, segundo a rede de televisão americana NBC, a madrasta de Katie decidiu se separar do pai da jovem, que foi viver com sua filha em Nightdale.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que, assim que Katie chegou à sua casa, o marido começou a dormir no chão do quarto da filha.

Mas o pior estava por vir: a mulher descobriu que o seu ex-marido tinha engravidado a própria filha e que estava pedindo aos seus filhos que chamassem-na de madrasta.

O americano de 42 anos confirmou em depoimento à polícia da Carolina do Norte que havia engravidado a filha e que os dois estavam pensando em oficializar o matrimônio.

Além do mais, a própria jovem publicou imagens do bebê gerado junto com seu pai no seu perfil no Instagram afirmando na legenda que os dois estavam pensando em casar, o que proibido neste estado americano.

Segundo o Daily Mail, pai e filha tiveram ordem de prisão expedida em novembro do ano passado e em janeiro deste ano os dois foram detidos na cidade de Nightdale. Segundo a polícia, os dois estavam na companhia de um bebê quando foram presos.

Agora,  Steven e sua filha Katie estão presos na penitenciária de Wake, na Carolina do Norte, onde estão aguardando  sua transferência para a Virgínia, onde tiveram lugar suas ‘práticas incestuosas’.

Pai e filha foram acusados adultério, incesto com adultos e incentivo à delinquência. Uma fiança de 1 milhão de dólares (3,2 milhões de reais) foi estipulada pela justiça americana. O pai pagou a fiança e foi solto enquanto sua filha continua na prisão. Segundo o Daily Mail, o destino da criança ainda não está decidido.

Comments are closed.