Divulgada primeira foto de Marina e Helena, filhas gêmeas de Ivete Sangalo; veja

0


As gêmeas mais aguardadas no mundo dos famosos finalmente deram as caras neste mundo. Como não poderia deixar de ser, as filhas da rainha do Carnaval da Bahia nasceram em pleno sábado de folia pagã.

Se você estava ansioso para conhecer o rosto de Marina e Helena, pode ficar tranquilo que o maridão de Ivete publicou nas redes sociais a primeira foto das gêmeas.

Como não poderia deixar de ser, a foto tirada por Daniel Cady está bombando na internet, para delírio dos admiradores da cantora. Confira a foto abaixo:

Nascem filhas de Ivete Sangalo em pleno sábado de Carnaval

Foi um dia de muita alegria para a rainha do axé a manhã deste sábado de Carnaval. Noutros carnavais, Ivete estaria aproveitando a festa para animar os foliões do carnaval soteropolitano.

Mas desta vez, a festa foi outra: as gêmeas nasceram no sábado de manhã, por volta das 6h15, horário local. O parto foi cesariana, uma informação prestada pela assessoria da cantora.

Segundo o irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, a previsão é de que o parto seria no dia 22 de fevereiro, mas a cantora começou a sentir contrações já na meia-noite de sexta-feira. Por isso, ela rumou logo para o hospital por recomendação dos médicos.

Momentos antes do parto, Ivete Sangalo publicou um vídeo em que dançava no momento de dar entrada no hospital, anunciando a chegada das gêmeas,  que, segundo ela, mudarão sua rotina depois do nascimento.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, pediu  Ivete aos fãs, sendo saudada pelos seus admiradores e outros famosos.

Comments are closed.