Clara conquistará três novos inimigos que poderão destruir sua vida; veja quem são eles:

0


Depois de ter sido desmascarado por Clara, na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, Renato está decidido a se vingar dela, roubando todo o seu dinheiro. Para empreender sua vingança, Sophia e Fabiana, a neta de Beatriz e prima de Patrick, vão ser as suas duas aliadas na trama.

O pacto é selado no encontro de Renato com Sophia, onde os dois rememoram a antiga aliança. “Mais uma vez, Renato, você tentou enganar minha filha e o seu plano não deu certo. Tentou se casar com Clara mas tenho certeza que o seu plano era roubar as esmeraldas dela”, comenta Sophia.

“Mesmo com tudo isso, ainda tem coragem de vir pedir ajuda?”, ironiza a vilã. “Clara descobriu tudo. E eu fiz questão de contar o que ela não descobriu”, revela o médico. “Contou?”, diz a megera. “Incluindo toda a sua participação”, diz, adiantando que vai precisar de grana para manter a guarda do menino Tomaz.

“Eu estou precisando de dinheiro”, diz ele. “E porque eu daria dinheiro para você?”, pergunta Sophia. “Eu sei que você tem que tirar sua filha do caminho”, diz ele. “A Clara só está esperando uma oportunidade para ficar com a guarda da criança. Você sabe que agora ela tem chances de ficar com ele, principalmente depois que o Gustavo se afastou do tribunal”, comenta Renato.

“Eu sei como acabar de uma vez com Clara, só preciso de dinheiro”, diz ele. “Eu posso conseguir a grana para você, mas o que você ganha com isso. Vai fazer tudo apenas por vingança?”, pergunta a bruaca, que fica surpresa com a resposta de Renato: “Eu vou roubar todo o dinheiro dela”. 

Já no hospital, Renato vai ter uma conversa com Samuel, dizendo que está precisando de uma licença. “Eu fico só imaginando para que você quer uma licença. Depois do ridículo que foi aquele seu quase casamento. Você tentou matar a Clara? Me diga, que tenho curiosidade em saber”, diz Samuel. “É tudo invenção dela, mas agora todo mundo fica me olhando quando saio à rua”, diz Renato, prometendo voltar em breve.

Conversando com Rafael, ele ganha o apoio do colega. O marido de Laura afirma: “Não tenho como saber o que realmente aconteceu, mas não consigo acreditar no que Clara falou a seu respeito”. Renato agradece: “Muito obrigado, meu amigo, o Samuel me deu uma licença, vou passar uns dias no Rio mas logo regresso”. 

“Eu nem deveria comentar nada, mas a Clara vai se arrepender amargamente do que fez”, diz Renato. Samuel o aconselha a deixar para lá esses sentimentos de vingança, mas Renato recusa: “Ela vai se arrepender, eu prometo. Agora vou realizar uma última consulta e arrumar minhas coisas”, diz Renato.

 

Dessa maneira, Clara, que se vingar de 3 inimigos, agora vai ter três pessoas querendo se vingar dela. Renato, pela humilhação no casamento, Fabiana pela fortuna roubada e Sophia porque não consegue aceitar sua saída do manicômio. Tudo  indica que os próximos capítulos serão quentes e decisivos para a mocinha.

Comments are closed.